Sexta-feira, 10 de Agosto de 2007

THE END!!!!

  Ola!

  Tou de ferias...Mas venho dar-vos uma noticia k se calhar vos vai deixar um  pouko tristes...Venho por fim ao blog...Nao posso continuar...E' imenso para publikar...E n tenho tempo...Desculpem!!! Mas kero agradecer-vos por visitarem o meu blog...E por todos os comentarios...K chegaram aos 119...E os posts foram 171...Mto obrigada por tudo!! Talvez possam encontrar-me noutro blog...Nao fikem xateados comigo! Adoro o HSM...Mas nao da'...Sempre podem visitar os outros blogs do HSM, pk exitem mtos!!! E assim eu faço outro blog...Sobre outras koisas!!! + uma vez mto obrigada! Adoro-vos!

   Xau e um beijo enorme ****

4 comentários:
De marta a 11 de Agosto de 2007 às 13:20
oih...
e pena terex acabado c o blog, pk ele era um expectaculo...
eu vinha ca tdx ox diax...
bjx***
p.s. n podx repensar e voltar a trax na tua decisao?


De hsmfan a 11 de Agosto de 2007 às 15:21
ola!!...dsculpa...mas tem k ser...sao imensas koisas para publikar...sorry!!! talvez me possas ver noutro blog...
bjitos***


De TaylorSwift-Pt (L) a 11 de Agosto de 2007 às 19:06
Olaá.... Olha, só te digo, é 1 pena, vinha aqui mts vezes.... era um blog lindo.... e mt pena acabares com ele.... Eu até dizia para repensares só que a decisao é tua, apenas acho que devias continuar pk é 1 desperdicio um blog, assim tao bonito ser acabado....
bjitos
se fizeres outro blog vou sempre ver

sofia

se quisres passa no meu: http://hsm2forever.blogs.sapo.pt


De ana a 1 de Setembro de 2007 às 12:22
Oi eu abri um novo Blog do high school musical e quero que passes lá =) para deixares apenas a tua marquinha bjs e adoro o teu blog..


para comentar e' so clickar

♫♪mais sobre mim

♫♪pesquisa isso no blog

 

♫♪Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


♫♪posts recentes

♫♪ Divulgaçao de blogs

♫♪ THE END!!!!

♫♪ Holidays for me!!

♫♪ GMA

♫♪ K dia!

♫♪ K dia!

♫♪ HSM2 em GMA!

♫♪ Programas

♫♪ Sessao de unhas!

♫♪ Chat!

♫♪arquivos

♫♪o k eu linkei

Em destaque no SAPO Blogs
pub