1 comentário:
De hsm_is_perfect a 1 de Agosto de 2007 às 23:48
oollaa!! Tou anciosa k xegue 11 de Agosto! Kero ouvri tdas as musicas=D hehe;)
Olha... infelizmente nao vou estar em casa amanha, so hoje é que soube e foi tudo combinado á pressa, pq vou ao cinema com as minhas amigas... Mil desculpas!! Sorry sorry sorry! Eu tb queria falar mt cntg, mas n da='( Tenho mta pena, mas podemos combinar para sexta? Em principio nao tenho nda para fazer... mais uma vez, 10000 desculpas!
beijokas grande* Drt


para comentar e' so clickar