Terça-feira, 24 de Julho de 2007

Parabens!

  Ola!

  Hoje uma rapariga mto especial faz 14 anos!! Fiz-lhe uma montagem e por hoje vai ser o cabeçalho!! E voces perguntam "Mas o k e' k isto tem a ver com HSM?" e' k ela tem tb um blog sobre o HSM..

              

   Bjitos***

 

  

  

1 comentário:
De hsm_is_perfect a 24 de Julho de 2007 às 16:53
oollaa!!! Nem sei o k dizer!!! Tu és mesm mesm kerida!! N sei se merecia tanto, tu tb és mt mt especial!! Consegui vir ao pc do hotel ver as noticias e deparei-me com esta super mega supresa!!! =D A montagem ta simplesmente
lllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnndddddddaaaaaa!!AMEI!!!! Tu ja tas a apanhar o jeito!!!A montagem tem tdo a ver cmg, E ate puseste no cabeçalho... bem... defenitivamente EU ADOREI TDO!!! E tb conhecer-te! Kuando xegar a casa vou a correr po pc guardar a montagem! Tb tenho k te preparar ua supresa desta!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-----------------------------------------------------------------
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
obrigado por tudo!!!
beijocas****************


para comentar e' so clickar

♫♪mais sobre mim

♫♪pesquisa isso no blog

 

♫♪Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


♫♪posts recentes

♫♪ Divulgaçao de blogs

♫♪ THE END!!!!

♫♪ Holidays for me!!

♫♪ GMA

♫♪ K dia!

♫♪ K dia!

♫♪ HSM2 em GMA!

♫♪ Programas

♫♪ Sessao de unhas!

♫♪ Chat!

♫♪arquivos

♫♪o k eu linkei